Pensando Alto #10 – Quando os Ouvidos Doem

Publicado: janeiro 18, 2015 em Pensando Alto, Séries
Tags:,

Certa vez na historia um pecador miserável que foi agraciado com o perdão de suas iniquidades, e inspirado pelo Espirito de Deus, exclamou uma verdade para ecoar nos ouvidos das gerações futuras: “Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém!”.

Quem ouviu, compreendeu e vislumbrou a beleza dessa glória intrínseca de Deus não consegue mais ouvir outra coisa, todo o mais se torna um ruído, os ouvidos doem quando a glória de Deus é deixada de lado nos louvores e pregações que nada mais fazem que usurpar essa glória ao atribuírem aos esforços humanos um destaque em tudo.

Os ouvidos doem!

Vivemos e existimos com o objetivo de glorificar a Deus, “quer a gente coma, quer a gente beba, devemos fazer tudo pra glorificar a Deus”, mas isso só acontecerá quando você deixar de se enganar, “belas” palavras, “belas” canções não serão de fato belas aos ouvidos de Deus enquanto o centro delas forem as vontades, necessidades e esforços dos homens, por isso, a verdadeira beleza só será encontrada quando o único anseio do coração humano for contemplar a beleza da glória de Deus. Nisto consiste a verdadeira beleza da fé Cristã, ser iluminado pela luz dessa glória e enxergar a grandeza de Deus e glorifica-lo com ainda mais vigor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s