Seu milagre têm “prazo de validade”

Publicado: maio 17, 2013 em Vida Cristã
Tags:, , ,

pó

Se você busca a Deus visando uma cura, Ele pode fazer isso. Se você busca a Deus visando uma prosperidade financeira, Ele pode lhe conceder isso. Porém, o milagre da cura durará pouco tempo, pois você mais cedo ou mais tarde ira experimentar a morte, seu corpo voltara ao pó da terra (Ec 3:20), ou seja o milagre da sua cura na qual você se angustiou para receber em um breve tempo simplesmente virara pó! E o milagre financeiro, material e etc.? Bom, só posso dizer que tudo o que você conseguir juntar mais cedo ou mais tarde ficara para alguém, pois quando a morte vier você não poderá levar contigo nada dessas coisas a qual você gastou a maior parte do seu tempo de oração clamando a Deus para que as alcançasse então seu milagre financeiro ficara como herança para outras pessoas usufruírem, se não forem antes consumidas pelas traças, ferrugem e a deterioração causa pelo tempo (Mt 6:20). O que estou querendo com tudo isso é fazer a seguinte pergunta: Qual é o real motivo que te faz buscar a Deus?

Meu amado, “se é somente para esta vida que temos esperança em Cristo, dentre todos os homens somos os mais dignos de compaixão” (1 Co 15:19), a busca por Deus não deve acontecer pelo fato de que Ele pode fazer milagres em sua vida pois se essa for a sua motivação você será o mais miserável de todos os homens pois, espera apenas coisas passageiras de um Deus que é eterno. Entenda que o que deve habitar ricamente em seu coração é; o desejar o próprio Deus e ansiar pela vida eterna que ele nos concede em Cristo! Ouça o seu chamado a salvação, isso mesmo a salvação da sua alma! Pois ela é que após a sua morte enfrentará as consequências daquilo que foi vivido nesse presente tempo. Minha angustia é ver que a grande maioria das pessoas que se dizem cristãos professos não estão nem um pouco interessados nessa tal de “eternidade” menosprezando-a, e ainda ha muitas outras que quase não ouvem falar disso pelo fato de que seus líderes não as ensinam acerca do mesmo.

Não quero ser insensível a sua dor ou a sua necessidade, pelo contrario quero lhe anunciar um evangelho poderoso como o Apostolo Paulo disse: “Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê…” (Rm 1:16a) mas enquanto sua consciência for pobre almejando apenas milagres que têm “prazo de validade curto”, você estará bem distante de Deus enganando a si mesmo e possivelmente há outros.

Se você têm buscado apenas as mãos de Deus, apenas o milagre, uma vitoria ou uma conquista; que hoje você possa se arrepender desse mau caminho.  E que a graça e a misericórdia de Deus te ilumine e te conduza a viver um relacionamento de verdade com Ele.

Deleite-se na presença Dele, seja satisfeito Nele! E se pela graça você alcançar algum milagre, que isso seja para gloria Dele (Jo 9:1-3). E toda via lembre-se: “Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.” (2 Co 4:18)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s